26 junho 2010

SpiderMan e Mary Jane

Este é o Homem Aranha com o seu novo uniforme,(pra quem não sabe,até agora,o Homem Aranha tem 6 uniformes diferentes: - o uniforme Negro,para missões noturnas,o uniforme clássico de Ben Reilly,o uniforme Escarlate,o uniforme ‘Ação sem limites’,a Armadura e agora,este, o uniforme de Tony Stark).

A partir da revista ‘Amazing Spider-Man 529’ (o titulo original do herói aracnídeo: no Brasil, em ‘Homem Aranha 64’, Panini), Peter Parker troca seu traje azul e vermelho por um novo, high-tech, vermelho e dourado,fabricado por seu colega de equipe Tony Stark,o Homem de Ferro.

As novas tecnologias deste novo uniforme é revelado nos títulos centrais à revista dos ‘Novos Vingadores’, passando pela minissérie ‘Guerra Civil’.

O novo visual foi concebido pelo editor-chefe da marvel ,Joe Quesada, -“Vocês já viram Stark construir algo que não tivesse apetrechos especiais?”.indaga Quesada.
-“Ele é uma criança com seus brinquedos.Por isso,o traje foi bolado com um grande número de surpresas”.

Quem já estagiou comigo sabe quem é essa mulher de costas,uma colega lá do estágio!

(ou do ex-estágio!!),....hheheh...brincadeirinha...eheheh...essa mulher é a Mary Jane!.

Essa é uma outra ilustração comum de se vê nos quadrinhos,o encontro inesperado do Homem Aranha com a Mary Jane.Aliás inesperado por parte da Mary,porque, por parte do Homem Aranha é sempre proposital.